quinta-feira, julho 19, 2007

Boa Campeão!!!!!!!!!!!!!














































Pois é galera, são imagens fortes e reais. Não tem montagem.
Eu admiro muito a cultura e o povo da Espanha, mas quando lembro das touradas me revolto. Touradas é um costume primitivo, selvagem, cruel, covarde e sádico. O Touro já entra pra morrer, não tem a mínima chance de se salvar. E o pior, é morto com requintes de crueldade e lentamente pra deleite da platéia.
Então quando tem essa corrida em Pamplona em que eles largam os touros e tentam conduzi-los ao matadouro (arena onde serão inevitavelmente mortos) eu me divirto. Quando o duelo é sem armas a coisa é diferente. Eu sempre torço pro Touro e quando vejo os valentões tentar pegar os animais eu sempre grito: BOA CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Tônia disse...

Só podia
haduiahudhia

A M O