sexta-feira, fevereiro 01, 2008

Frases do MSN

Não é de hoje que eu me divirto lendo as frases do msn. Trabalho com msn e entre amigos, empresas e clientes tenho mais de 100 contatos via messenger e sempre tem alguém com uma frase doida. Me prestei a anotar algumas dessas "pérolas'.

"Bicicleta ergométrica não leva a lugar nenhum"

"Minha unha me dá bom dia" (esse deve usar drogas pesadas pelo jeito)

"Porque que o carpete tem gosto de corrimão?" (Não tive coragem de pedir o que mais ela tinha experimentado o gosto)

"Estou sozinho.... sem ninguém..... OBA!!!!!!! VOU CAGAR DE PORTA ABERTA!!! (sem comentários)

"Casamento é a única instituição que se conquista a liberdade por mau comportamento. (sim, ele é casado)

"Gosto das longas caminhadas, principalmente quando feitas por quem me incomoda."

"Tudo na vida é relativo. O peru por exemplo, acha o Natal uma merda."

"Se os homens realmente mandassem no mundo o Mc Donald's venderia cerveja." (Pior que ela tá certa)

"Melhor do que dizer o que se pensa é fazer o que presta" (Uma das minhas favoritas)

"Só um homem em mil lidera os outros homens, os outros 999 preferem ir atrás da mulherada."

"Sexo é que nem revólver, só é bom se tu tá do lado certo do cano."




Misericórdia

2 comentários:

Dêêê disse...

ahh.. eu não acredito que eu me esforço diariamnte para colocar uma frase lgal no msn e vc nem citou.......

Tônia disse...

ahh.. eu não acredito que eu me esforço diariamnte para colocar uma frase lgal no msn e vc nem citou.......[2]